Agenda Avançada

Nossa agenda avançada é totalmente integrada à Plataforma, o que assegura que todas as informações estejam sincronizadas. Por disponibilizar tudo de forma clara e organizada, facilita o gerenciamento e o controle em tempo real sobre os status de agendamento, tornando mais fácil para a equipe organizar e adaptar o fluxo de trabalho conforme necessário.

Agendamento de consultas

Agendamento de consultas

No momento do agendamento é possível inserir informações como, por exemplo, se o atendimento é interno ou externo e também realizar o bloqueio da agenda do profissional para não haver erros de comunicação.

Rating do Paciente

Durante o agendamento de consulta é possível visualizar o rating do paciente com informações sobre número de consultas realizadas, número de reagendamentos, não comparecimento e cancelamentos de consultas.

Rating do Paciente

Visão consolidada

Visão consolidada

A agenda pode ser visualizada por dia, semana ou mês e oferece uma visão consolidada para profissionais de saúde e suas secretarias, permitindo ver os horários ociosos para marcar encaixes, por exemplo. Também é possível fazer uma visualização em tempo real, filtrando por profissional ou por status do agendamento.

Lista de Espera

É possível inserir na lista de espera o nome do médico, do paciente e informar se é um caso de emergência ou não. A lista de espera fica integrada com a agenda e ordenada automaticamente pela indicação de emergência e pelo rating do paciente.

Lista de Espera

Mudança de status

Mudança de status

Ao clicar com botão direito no nome do paciente, é possível mudar seu status do agendamento em tempo real para toda a clínica.

Funcionalidades diversas

A agenda ainda integra funcionalidades como, registro de horário de chegada, filtros por status, bloqueio de horários, agendamento recorrente, cadastro personalizado de procedimentos e muito mais.

Funcionalidades diversas

Envio de Lembretes

Envio de Lembretes

Para que diminuam as faltas e desmarcações, nossa agenda inteligente envia lembretes aos pacientes. O primeiro via email no momento do agendamento da consulta e os demais com 24h e 3h de antecedência da consulta de forma automática, via aplicativo.

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