Gestão Operacional

A base e diferencial da nossa Plataforma médica está em suas robustas ferramentas de gestão que foram cuidadosamente projetadas para facilitar o dia a dia dos profissionais de saúde e a eficiência operacional da clínica. As clínicas poderão finalmente otimizar suas operações diárias para reduzir o tempo gasto em tarefas administrativas. Isso permite que os processos internos fluam melhor e a equipe se concentre mais no atendimento ao paciente melhorando a sua jornada.

Funcionalidades Chave 

Veja algumas funcionalidades que vão potencializar a gestão operacional da sua clínica:

Dashboard Personalizável

Dashboard Personalizável

O Dashboard permite uma visão centralizada das atividades da clínica e o acesso é restrito a médicos e enfermeiros. Por ser personalizável, todas as tags são criadas e nomeadas conforme a necessidade ou realidade de cada profissional, incluindo todas as informações importantes em um único lugar. É possível criar desde tags com status de atendimento, alertas de saúde críticos, por graus de prioridade e muito mais.
Agenda Avançada

Agenda Avançada

Com integração total com a plataforma, nossa agenda inteligente assegura que todas as informações estejam sincronizadas para facilitar o gerenciamento de agendamentos e manter todos os profissionais da clínica com a mesma informação em tempo real. Além disso, é possível mudar o status do paciente, enviar lembretes de consultas, acessar a lista de espera, registro de horário de chegada e filtros por status.
Gestão de Tarefas

Gestão de Tarefas

Tanto médicos quanto enfermeiros podem criar tarefas e atribuí-las a toda a equipe da clínica. Quando um profissional é adicionado à tarefa como responsável, ele recebe uma notificação no chat interno da clínica, avisando que uma nova tarefa foi atribuída a ele. Isso evita que tarefas não sejam visualizadas ou esquecidas, melhorando a gestão operacional como um todo.
Comunicador Interno

Comunicador Interno

Uma ferramenta de comunicação interna centralizada e poderosa, que melhora a coordenação da equipe, permitindo um fluxo de trabalho mais eficiente e uma melhor gestão dos cuidados ao paciente. É como um whatsapp da saúde, porém, de uso exclusivo dentro da clínica. Nele também é possível criar grupos para facilitar o trabalho e todos estarem alinhados quanto aos próximos passos.
Checkout Simplificado

Checkout Simplificado

Após cada consulta, o médico envia ao enfermeiro ou secretária, quais são os próximos passos de cada paciente que acabou de atender, o que garante que todos os procedimentos necessários sejam seguidos de forma correta e minuciosa. Para a secretária é possível enviar informações como retorno, dados de pagamento e muito mais e para enfermeiras, orientação sobre medicações complexas e dados para cirurgia, por exemplo.
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